GERALDO AZEVEDO no Arraiá do Circo Voador – Sábado 05/07 – Teste

Geraldo Azevedo

GERALDO AZEVEDO no Arraiá do Circo Voador – Sábado 05/07

Geraldo Azevedo

O RAPPA dá continuidade ao seu World Tour pela Autralia e fará apresentações em Sidney, Brisbane e Perth…

#orappaworldtour
#orappanaaustralia

“AS ESTRELAS CADENTES” é a nova parceria do autor ORTHON (Ortinho) com Arnaldo Antunes

Depois do sucesso de “A CASA É SUA”, Orthon (Ortinho) e Arnaldo Antunes emplacam mais uma parceria. A música “As Estrelas Cadentes” está no CD “JÁ É” de Arnaldo Antunes.

LULA QUEIROGA compôs a belíssima canção “PORTÕES” para a série da GNT “Histórias de Adoção” do diretor Roberto Berliner

Versão da música PORTÃO com Luca Queiroga e côro infantil, gravado no estúdio da Luni Produções, para o programa Histórias de Adoção da Tv Zero.

LANÇAMENTO CD MESTRINHO & NICOLAS KRASSIK no SEMENTE

Duo formado pelo sanfoneiro brasileiro MESTRINHO e pelo violinista francês NICOLAS KRASSIK lança disco com repertório vibrante que vai de Jacob do Bandolim e Garoto a Dominguinhos, Sivuca, Chico Buarque e Baden Powell, além de músicas autorais. A estreia do trabalho nos palcos cariocas acontecerá nos dias 20 e 21 de maio, às 21h, no Bar Semente, na Lapa.

Mestrinho e Nicolas se conheceram com o grupo Fé na Festa, que acompanhava Gilberto Gil. A identificação entre os dois foi imediata: o gosto por choro, samba e forró, a admiração incondicional por Dominguinhos e a liberdade de improviso devido ao estudo e à prática do jazz levaram a dupla a criar, em 2015, o projeto com instrumentação inusitada, juntando dois instrumentos muito representativos da Cultura dos seus respectivos países – a sanfona e o violino.

Sexta e sábado, dias 20 e 21 de maio
Horário: 21h
Local: Bar Semente – Rua Evaristo da Veiga, 149
Tel.: 2507-5188
Ingressos:
R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia-entrada prevista na lei)
RESERVAS por e-mail contato@barsemente.com.br

 

Em cartaz o filme A LUNETA DO TEMPO

 

LunetaSucesso total de Alceu Valença…

A Luneta do Tempo

O faroeste – ou western, como chamam os puristas – é um gênero tipicamente americano, com seus heróis e bandidos de chapéu e pistola na mão, duelando pelo Velho Oeste. Entretanto, isto não significa dizer que os Estados Unidos sejam os únicos capazes de rodar filmes de qualidade neste estilo. O Brasil, quem diria, ganhou um belo exemplar do gênero através de um iniciante detrás das câmeras: o cantor e compositor Alceu Valença.